Central de Ajuda

Perguntas frequentes sobre:
Troca e Devolução
  • Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?

    Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.

  • Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?

    O prazo para solicitar a troca/devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sem qualquer custo de devolução ou troca. A Decore Pronto oferece mais 23 (vinte e três) dias corridos após o prazo de 7 (sete) dias de direito do consumidor, para o cliente solicitar a troca do produto, neste caso os custos de frete (IDA e VOLTA) é por conta do comprador.

  • Produto veio com defeito. E agora?

    Não se preocupe, a Decore Pronto garante a sua total satisfação ou seu dinheiro de volta. Você pode solicitar a troca/devolução em um de nossos canais na central de atendimento. Garantimos a você um retorno rápido e sem burocracias, simples assim!

  • Produto diferente do que comprei. O que fazer?

    Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (em até 30 dias) e informe qual a diferença, se possível com fotos entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. Enviaremos um novo produto o mais breve possível e sem qualquer custo.

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