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Perguntas frequentes sobre:
Pedidos
  • É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

    Depois que seu pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Enviaremos os seus pedidos juntos. Se desejar você pode solicitar o cancelamento do seu pedido em nossos canais de atendimento, e posteriormente efetuar um novo pedido com todos os itens que deseja.

  • Como faço para acompanhar meu pedido/status?

    É fácil, todas as etapas do pedido são notificadas a você via e-mail. Se você efetuou a compra com cadastro: você pode também acompanhar seu pedido no site, faça seu login e clique em "meus pedidos" e saiba em qual etapa ele está. Se efetuou a compra sem cadastro: as etapas do pedido só poderão ser acompanhadas via e-mail.

  • O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

    Compras por boleto bancário: não efetue o pagamento do boleto e automaticamente o pedido e boleto serão cancelados. Compras com cartão de crédito: como o seu pagamento ainda não foi aprovado, você entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.

  • Como posso acompanhar o status do meu pedido?

    É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja para ver em qual etapa ele está.

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