Central de Ajuda
-
Quanto tempo leva para enviar meu pedido?
Nosso prazo padrão de envio após a confirmação de pagamento é de até 5 dias úteis. Ao consultar o prazo de entrega em nosso site você já recebe o prazo total de entrega (prazo de envio + prazo de entrega transportador).
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta. Compras finalizadas e aguardando envio: se você já finalizou o pedido e o mesmo ainda não foi enviado, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento (central de atendimento) e solicite alteração do endereço de entrega. Compras com pedido faturado e enviado: infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja. Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil, variando por Estado e valor do pedido. Consulte nosso regulamento de frete grátis aqui.
-
Como rastrear meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega, no momento que o pedido é enviado, notificamos você via e-mail com os dados de envio e rastreamento, correios ou transportadora. Se você efetuou a compra com cadastro: você pode também fazer login no site e acessar "meus pedidos" e selecionar o pedido que deseja acompanhar. Caso tenha feito a compra sem cadastro: os dados para rastreamento do pedido estarão em seu e-mail.
-
(48) 3651-1790
- (48) 99155-3896
- vendas@decorepronto.com.br
-
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 8h às 12h e 13:30h às 17:30h (exceto feriados).