Central de Ajuda

Perguntas frequentes sobre:
Frete e Envio
  • Quanto tempo leva para enviar meu pedido?

    Nosso prazo padrão de envio após a confirmação de pagamento é de até 5 dias úteis. Ao consultar o prazo de entrega em nosso site você já recebe o prazo total de entrega (prazo de envio + prazo de entrega transportador).

  • Alteração de endereço

    Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta. Compras finalizadas e aguardando envio: se você já finalizou o pedido e o mesmo ainda não foi enviado, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento (central de atendimento) e solicite alteração do endereço de entrega. Compras com pedido faturado e enviado: infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.

  • Prazo de entrega

    O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.

  • Valor do frete

    O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja. Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil, variando por Estado e valor do pedido. Consulte nosso regulamento de frete grátis aqui.

  • Como rastrear meu pedido?

    É fácil acompanhar sua entrega, no momento que o pedido é enviado, notificamos você via e-mail com os dados de envio e rastreamento, correios ou transportadora. Se você efetuou a compra com cadastro: você pode também fazer login no site e acessar "meus pedidos" e selecionar o pedido que deseja acompanhar. Caso tenha feito a compra sem cadastro: os dados para rastreamento do pedido estarão em seu e-mail.

Voltar para Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre: Atendimento