Central de Ajuda

Perguntas frequentes sobre:
Produtos
  • Como faço para encontrar um produto?

    Para procurar um produto, você pode digitar no campo de busca o nome do produto, ou tamanho, ou então outra característica que desejar, você também pode navegar entre as categorias de produtos disponíveis no topo do site e usar alguns filtros laterais para encontrar o produto que tanto deseja. Nossos atendentes também podem ajudar você, com produtos personalizados, cores, tamanhos e propostas diferenciadas. Utilize um de nossos canais de atendimento, garantimos a você um retorno muito rápido! 

  • É possível alterar o tamanho do quadro?

    Sim, na Decore Pronto você solicitar um tamanho especial do quadro conforme sua necessidade. 90% de nossos produtos são personalizáveis, sabemos que cada projeto tem uma necessidade diferente e queremos que tudo fique ao seu gosto e estilo.

  • É possível alterar o tamanho do espelho?

    Sim, na Decore Pronto você solicitar um tamanho especial de um espelho conforme sua necessidade. 90% de nossos produtos são personalizáveis, sabemos que cada projeto tem uma necessidade diferente e queremos que tudo fique ao seu gosto e estilo.

  • É possível alterar a moldura ou a cor de um quadro?

    Sim, na Decore Pronto você pode solicitar alteração da moldura, cor, imagem do quadro, tamanho e até se deseja com vidro ou sem vidro. Dispomos de uma equipe especializada em fazer projetos sob-medida conforme sua necessidade.

  • É possível alterar a moldura de um espelho?

    Sim, na Decore Pronto você pode solicitar alteração da moldura, cor, tamanho do espelho. Dispomos de uma equipe especializada em fazer projetos sob-medida conforme sua necessidade.

  • Como solicitar uma alteração de Quadro ou Espelho?

    Em nosso site na página de cada Quadro ou Espelho existe um botão "Solicitar personalização", ao clicar neste botão você será redireciona para a página do produto em questão, basta preencher o que deseja alterar no produto. Nosso setor responsável por personalizar o produto, irá lhe retornar com a alteração do produto e orçamento caso altere valor original do produto.

  • Como e onde solicitar um Quadro ou Espelho personalizado?

    Em nosso site, na página de cada produto existe um botão "Solicitar Personalização", basta clicar e preencher com as alterações que gostaria. Você também pode solicitar um Quadro ou Espelho personalizado através de nosso Whatsapp: 48-99155-3896 ou e-mail: vendas@decorepronto.com.br. Somos especialistas em produzir Quadros ou Espelhos personalizados, sob-medida conforme sua necessidade.

  • Avise-me quando chegar. Para que serve?

    Por exemplo, você quer um produto que não está disponível em nosso estoque no momento que você pesquisou por ele, com essa função, nós te avisamos quando o produto voltar para o estoque. É só cadastrar seus dados nos campos do formulário de “Avise-me quando chegar”.

  • O produto que procuro não está disponível. E agora?

    Procuramos oferecer uma grande variedade de produtos disponíveis em nossa loja, mas infelizmente alguns produtos que são mais procurados esgotam rapidamente. Se o produto que você quer não estiver disponível, você pode se cadastrar em "Avise-me quando chegar" (na página do produto) para ser informado quando o mesmo voltar para o estoque.

Voltar para Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre: Atendimento