Troca, Devolução e Garantia

        Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Decore Pronto (IDA E VOLTA). 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso site apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Decore Pronto.

Pedimos a todos os nossos clientes que confiram a embalagem no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento, informando o ocorrido. Se após o recebimento do produto for verificado avaria no transporte, o cliente tem 7 dias após recebimento do produto Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990) para solicitar a troca ou devolução e reembolso do produto.

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver ou solicitar troca do produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. 

        A Decore Pronto oferece mais 23 dias corridos após o prazo de direito a arrependimento do consumidor para solicitar a troca do produto, para isso o produto deve estar em perfeitas condições, com todas as suas embalagens originais, não ter sido usado e neste caso o frete (IDA e VOLTA) é por conta do cliente. 

Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para atendimento@decorepronto.com.br. Informe os dados do pedido (número) no e-mail. Após recebimento de sua solicitação, enviaremos um e-mail em até 48h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

        O cliente tem a opção de trocar o produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

*Importante: Para devolver o produto, você deve reutilizar a mesma embalagem que recebeu o produto, ou enviar em uma nova caixa ou embalagem similar para que não ocorra possíveis danos na viagem.

  É disponível como opção ao consumidor:
  • Reembolso do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
       Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

      

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “Decore Pronto” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

*A garantia não cobre, cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, montagem inadequada, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Nossos produtos não são livres de umidade. Entendemos como umidade, infiltrações nas paredes, mudanças significativas de temperaturas, paredes que ficam expostas a luz solar, seja externa ou internamente pode ocasionar umidade, fazendo com que essa umidade se transfira aos nossos produtos. Para melhor conservação e vida útil de seu produto é importante atentar a essas informações.

 

Móveis – Garantia

• 90 dias para móveis, contra defeitos de fabricação.

• Para móveis com defeitos identificados após a entrega, para o acionamento da garantia, deverá solicitar a troca ou devolução do produto via e-mail para atendimento@decorepronto.com.br. Informe os dados do pedido (número) no e-mail. Após recebermos sua solicitação, enviaremos um e-mail em até 48h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, acompanhado de nota fiscal, juntamente com o formulário de devolução por defeito, o manual e todos os seus acessórios.

• Após o recebimento do produto em nossa loja, o conserto ou a troca do produto será efetivado num prazo máximo de 30 (trinta) dias. Não serão admitidos o cancelamento total da compra e a devolução do valor pago nesses casos.

• A garantia não cobre avarias decorrentes de uso inadequado, sinais de manchas na madeira provocados por ação do sol, chuva, objetos cortantes, umidade, acidentes de qualquer natureza, montagem incorreta pelo cliente ou por terceiro que possam causar danos aos produtos. OBS: as madeiras utilizadas nos Móveis Rústicos e oriundas de demolição, podem conter ranhuras, bucaros reconstituídos e pequenas ranhuras.

 

Cuidados na Devolução do Produto:

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma.
        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais ou similar, sem qualquer tipo de dano.
A coleta do produto é efetuada apenas se o produto estiver embalado corretamente. A embalagem do produto é extrema importância, para que não haja risco de possíveis danos na viagem.


Preservação, cuidados e limpeza dos produtos:

Quadros sem vidros: Utilizar espanador ou pano macio e seco. Nunca usar esponjas, panos abrasivos ou álcool.

Quadros com vidros: Utilizar pano macio levemente umedecido com água e detergente neutro para limpeza do vidro. Nunca usar esponjas, panos abrasivos ou álcool.

Móveis Rústicos: Linha Rústica Reflorestamento, sugerimos passar cera incolor sempre que possível, com essa manutenção o móvel estará sempre isento de manchas ocasionadas pelo uso diário. Linha Demolição: sugerimos passar um pano umedecido com água e detergente neutro.
 


Central de Atendimento

Segurança

Clearsale Norton ABCOMM Loja Segura FControl Associação Brasileira de Comércio eletrônico

Formas de Pagamento

Bolelto Visa Mastercard Elo Caixa Tipos de pagamento pagseguro

Entrega | Rastrear Pedido

Entregamos em Todo o Brasil - Correios - Sedex - ENtregas por Transportadora
DECORE PRONTO COMERCIO DE PRODUTOS PARA DECORACAO LTDA ME - CNPJ 22.733.427/000131
Todos os direitos reservados - 2018
Desenvolvido por Idealize Tecnologia - www.idealizetecnologia.com.br