Central de Ajuda
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. Caso aconteça você pode entrar em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e solicitar mais informações.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 2 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente), faça uma nova compra com a forma de pagamento que desejar.
-
(48) 3651-1790
- (48) 99155-3896
- vendas@decorepronto.com.br
-
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 8h às 12h e 13:30h às 17:30h (exceto feriados).