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Perguntas frequentes sobre:
Pagamento
  • Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?

    Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. Caso aconteça você pode entrar em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e solicitar mais informações.

  • Qual o prazo para confirmação de pagamento?

    Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 2 dias úteis para confirmação do pagamento.

  • Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?

    Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente), faça uma nova compra com a forma de pagamento que desejar.

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