Gravura para Quadros Arte A Banhista de Pablo Picasso 54x68cm
- R$ 144,90 à vista no cartão, boleto ou pix 10% OFF Economize R$ 16,10
Vamos emoldurar? Receba sua gravura pronta para decorar, praticidade para você!
Clique aqui e fale conosco
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Gravura para quadros. Reprodução de obra de arte - A Banhista - Pablo Picasso.
Material:
Gravura: imagem em alta definição, impressa em papel de excelente qualidade.
Especificações Técnicas:
-Tamanho (LxA): 54x68 cm.
-Peso: 0,100 Kg.
-Referência: DPG795.
-Limpeza: Utilizar pano seco.
Garantia:
-1 Ano contra defeitos de fabricação.
Por que comprar na Decore Pronto?
Nossa prioridade é você! Somos uma empresa séria com foco no cliente, já atendemos mais de 9.500 clientes em todo o Brasil, e mais de 11.000 pedidos entregues. Buscamos sempre a satisfação total de nossos clientes com produtos de extrema qualidade, atendimento ágil e personalizado.
Estamos prontos para ajudar você a decorar seus ambientes com muito carinho e sofisticação. Dispomos de uma equipe altamente preparada e dedicada para lhe atender no que for preciso!
Não gostou, quer devolver ou trocar? Oferecemos até 30 dias para troca, totalmente grátis! Caso desejar devolver você tem 7 dias para devolver suas compras totalmente grátis e com reembolso total.
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta! (Devolução rápida e sem burocracia)
Nossos produtos são produzidos com insumos homologados de altíssima qualidade, ecologicamente corretos e sustentáveis com certificações ambientais (molduras provenientes de reflorestamento com Certificado), impressão látex com tintas originais HP à base de água, não tóxicas, inodoras e de alta durabilidade para uma decoração sofisticada e elegante.
Produtos personalizados: somos fabricantes de quadros e espelhos desde 2015, na Decore Pronto você tem a possibilidade de personalizar o produto que desejar, seja pelo tamanho, cores, imagens, molduras, entre outros acabamentos. Aqui você decide!
Mais de 5.000 mil opções em quadros e espelhos para transformar a sua decoração, dispomos também de uma grande variedade de molduras, são mais de 500 propostas para personalizar ou criar o quadro e espelho que você procura.
Nosso prazo médio de entrega é de apenas 7 dias úteis, entrega rápida e segura para todo o Brasil.
Embalagens seguras para você receber seus produtos sem avarias no transporte.
>> Confira também nossas avaliações no Google <<
Todos os nossos produtos são montados e passados por uma rigorosa avaliação após estarem prontos, para você cliente receber os seus produtos sem quaisquer imperfeições. São embalados com cantoneiras de papelão duplo, plástico termo encolhível, plástico bolha, caixa de papelão e avisos de mercadoria frágil, em casos onde o produto ultrapassa 1,5 metros, os mesmos seguem em caixas de madeira, para um transporte ainda mais seguro contra avarias.
Todos os quadros, telas decorativas e espelhos, acompanham parafusos, buchas e penduradores em alumínio serrilhado ou alheta para fixação. Veja todas as comodidades que oferecemos aqui.
**Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.
Os produtos podem estar com tamanhos arredondados para mais ou para menos, verifique as especificações técnicas do produto para saber o tamanho exato do mesmo. Não nos responsabilizamos por montagens, instalações do produto e transporte por guincho para apartamentos. Verifique as dimensões do produto, certifique-se que o mesmo, passa por portas, corredores, elevadores, etc. O transportador entrega os produtos somente até o endereço térreo indicado na compra, o mesmo não sobe escadas, elevadores, etc.
Formas de Pagamento
Cartões de Crédito em até 8x
- 1x de R$ 144,90 à vista (-10%) Total: R$ 144,90
- 2x de R$ 80,50 sem juros Total: R$ 161,00
- 3x de R$ 53,67 sem juros Total: R$ 161,00
- 4x de R$ 40,25 sem juros Total: R$ 161,00
- 5x de R$ 32,20 sem juros Total: R$ 161,00
- 6x de R$ 26,83 sem juros Total: R$ 161,00
- 7x de R$ 23,00 sem juros Total: R$ 161,00
- 8x de R$ 20,13 sem juros Total: R$ 161,00
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Hilmari M.17/08/2020Eu recomendo esse produto.LindoÓtimo, gostei muito do produto e do serviço da empresa
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Quanto tempo leva para enviar meu pedido?
Nosso prazo padrão de envio após a confirmação de pagamento é de até 5 dias úteis. Ao consultar o prazo de entrega em nosso site você já recebe o prazo total de entrega (prazo de envio + prazo de entrega transportador).
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta. Compras finalizadas e aguardando envio: se você já finalizou o pedido e o mesmo ainda não foi enviado, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento (central de atendimento) e solicite alteração do endereço de entrega. Compras com pedido faturado e enviado: infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja. Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil, variando por Estado e valor do pedido. Consulte nosso regulamento de frete grátis aqui.
-
Como rastrear meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega, no momento que o pedido é enviado, notificamos você via e-mail com os dados de envio e rastreamento, correios ou transportadora. Se você efetuou a compra com cadastro: você pode também fazer login no site e acessar "meus pedidos" e selecionar o pedido que deseja acompanhar. Caso tenha feito a compra sem cadastro: os dados para rastreamento do pedido estarão em seu e-mail.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. Caso aconteça você pode entrar em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e solicitar mais informações.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 2 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente), faça uma nova compra com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca/devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sem qualquer custo de devolução ou troca. A Decore Pronto oferece mais 23 (vinte e três) dias corridos após o prazo de 7 (sete) dias de direito do consumidor, para o cliente solicitar a troca do produto, neste caso os custos de frete (IDA e VOLTA) é por conta do comprador.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Não se preocupe, a Decore Pronto garante a sua total satisfação ou seu dinheiro de volta. Você pode solicitar a troca/devolução em um de nossos canais na central de atendimento. Garantimos a você um retorno rápido e sem burocracias, simples assim!
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (em até 30 dias) e informe qual a diferença, se possível com fotos entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. Enviaremos um novo produto o mais breve possível e sem qualquer custo.