Espelho Grande Clássico com Moldura em Folha de Ouro 130x210cm
Descrição do Produto
Espelho decorativo com moldura reta dourada com apliques sobre a moldura. Elaborado com moldura grande em alto padrão (18 centímetros) largura x 3,5 cm de altura. Espelho de alto luxo para decorar seu ambiente com requinte, charme e muito glamour.
Produzido artesanalmente. Moldura de madeira, com técnicas de folheação a ouro, deixando essa peça com única a cada produção.
Material:
-Moldura de alta qualidade, confeccionada em madeira de reflorestamento, com um perfeito acabamento.
-Espelho de 4mm.
-Apliques de resina.
-Folheação a ouro.
Especificações Técnicas:
-Tamanho Exato do Espelho (LxA): 135x215 cm.
-Dimensão da Moldura (LxA): 18x3,5 cm.
-Cor da Moldura: Ouro envelhecido.
-Espessura Espelho: 4mm.
-Referência: DP2598.
-Limpeza: Utilizar pano macio e seco.
Garantia:
-1 Ano contra defeitos de fabricação.

Todos os nossos produtos são montados e passados por uma rigorosa avaliação depois de pronto, para você cliente receber o seus produtos sem quaisquer imperfeições.
São embalados com cantoneiras de papelão duplo, plástico termo encolhível, plástico bolha, caixa de papelão e avisos de mercadoria frágil, alguns itens ainda enviamos dentro de caixas de madeira, para um transporte ainda mais seguro contra avarias.
Quadros personalizados, telas decorativas, espelhos e relógios de parede acompanham parafusos, buchas para fixação e pendurador em alumínio serrilhado ou alheta.
Veja todas comodidades que oferecemos aqui.
**Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.
Os produtos podem estar com tamanhos arredondados para mais ou para menos, verifique as especificações técnicas do produto para saber o tamanho exato do mesmo.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações do produto. Verifique as dimensões do produto, certifique-se que o mesmo passa por portas, corredores, elevadores, etc.
Avaliações dos clientes
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta. Compras finalizadas e aguardando envio: se você já finalizou o pedido e o mesmo ainda não foi enviado, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento (central de atendimento) e solicite alteração do endereço de entrega. Compras com pedido faturado e enviado: infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja. Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil, variando por Estado e valor do pedido. Consulte nosso regulamento de frete grátis aqui.
-
Como rastrear meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega, no momento que o pedido é enviado, notificamos você via e-mail com os dados de envio e rastreamento, correios ou transportadora. Se você efetuou a compra com cadastro: você pode também fazer login no site e acessar "meus pedidos" e selecionar o pedido que deseja acompanhar. Caso tenha feito a compra sem cadastro: os dados para rastreamento do pedido estarão em seu e-mail.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. Caso aconteça você pode entrar em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e solicitar mais informações.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 2 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente), faça uma nova compra com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca/devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sem qualquer custo de devolução ou troca. A Decore Pronto oferece mais 23 (vinte e três) dias corridos após o prazo de 7 (sete) dias de direito do consumidor, para o cliente solicitar a troca do produto, neste caso os custos de frete (IDA e VOLTA) é por conta do comprador.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Não se preocupe, a Decore Pronto garante a sua total satisfação ou seu dinheiro de volta. Você pode solicitar a troca/devolução em um de nossos canais na central de atendimento. Garantimos a você um retorno rápido e sem burocracias, simples assim!
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (em até 30 dias) e informe qual a diferença, se possível com fotos entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. Enviaremos um novo produto o mais breve possível e sem qualquer custo.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
Atendimento
- (48) 3651-1790 / (48) 3651-1791
- (48) 99155-3896
- vendas@decorepronto.com.br
Somos uma Loja de Quadros, Espelhos e Móveis que realiza sonhos, ajudamos você a personalizar e embelezar seus ambientes com muito carinho, de forma descomplicada, rápida e sofisticada!
Sabemos que a decoração tem o poder de levar conforto e muita felicidade aos ocupantes, e é isso que queremos levar a você! Agregando valor ao seu espaço e torná-lo ainda mais pessoal.
88750-000 Braço do Norte - SC - Brasil